Orientações topo da Leonardo de Almeida Martins

ronde disse: 4 de maio de 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Nesse caso ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua resposta…

Recentemente, gravei uma entrevista para 1 site A cerca de profissões, descrevendo saiba como é a vida por um médico de que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência usando qual amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuação do urologista. Interessante, de que muitas pessoas não possui idéia da área de atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Acerca isso.A formação do mfoidico urologista é bastante terminada. Após a faculdade do medicina, é necessário a realização por casa médica em cirurgia geral e depois em urologia.

Sou com 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada de Ainda mais, e somente uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde qual eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Sou com 1 problema há Ainda mais do um ano, a glande do meu pénis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece Vive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este que devo realizar?

e envolta do meu penis tambem possui uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual com minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bastante o Pênis na parte da cabeça Muito mais pude perceber que nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou bastante e esta doendo o que eu faço

Por que já fazem 30 dias que sou com isso pelo meu pênis. Li em quaisquer lugares que o quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim para sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa realizar de modo a melhorar logo? Façeste calor local previamente do dormir.

Dr, sou usando quaisquer cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora utilizando o tempo, porém toda vez que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem demasiado, fui em um mfoidico uma certa vez qual me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual executar uma cirurgia, mas acabei não realizando.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM bom dia dr.sou usando um inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive este exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom presentemente voltou denovo,que devo executar? (e dói bem a ponto do eu deter dificuldade de andar.ficarei agradecido.

mateus disse: 17 por fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro dia de que ela foi tomar banho cossou bastante website aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este qual poderia ser?

janilson santos disse: 10 de fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 dias começou a coçar demasiado depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e este procedimento

Excelente noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto usando a urina sou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *